14h07

Chega ao fim o campeonato de futebol 2019 da Sede Social

Traumatismo/Guto e IAM/Zé são os grande vencedores de 2019

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Sede Social realizou no último sábado (23), a final do campeonato de futebol nas categorias Aberto e Sênior tendo como vencedores os times: Traumatismo/Guto e IAM/Zé respectivamente. Durante o campeonato os médicos e seus familiares puderam aproveitar dos quitutes da baiana de acarajé servidos como entrada e um delicioso churrasco com dobradinha, além de se divertirem ao som de uma banda.

 

Na partida do campeonato Aberto, o time Traumatismo/Guto venceu o jogo por 3 x 0 contra o time Metástase, alcançando o título de bicampeão. O time vencedor teve destaque durante todo o jogo terminando o primeiro tempo com dois gols feitos e finalizando o segundo tempo de jogo com três gols marcados.

 

O médico e líder do time Traumatismo, Dr. Lucas Casais, elogiou e parabenizou os seis times que disputaram o campeonato e destacou o bom estado do campo de futebol. “Queria parabenizar e agradecer a Robson Rego e a Sede Social pela excelente organização do campeonato, pelas ótimas condições do campo que possibilitam que a gente jogue sem se machucar”, afirmou.

 

Já na categoria Sênior, a partida foi bastante acirrada. Os dois times tiveram grandes oportunidades de fazer gols, mas quem conseguiu se destacar foi o time IAM/Zé marcando 3 x 0 contra o Probiótico/Tarcisio e levando o troféu de campeão da rodada.

 

Após as partidas e a entrega dos troféus e medalhas para o primeiro e segundo lugares das duas categorias, foi realizando um sorteio premiando três pessoas com diárias em Imbassahy, oferecidas pela Litoral Norte Imóveis.  Entre os sorteados estiveram Dr. Fábio Augusto, Dr. Leandro Baltazar e Dr. Sergio Kruschewsky.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital