A Sede Social da ABM oferece aos seus sócios e frequentadores dois campos de futebol de grama natural, com o suporte de vestiários e condições satisfatórias para a realização de campeonatos. O local sedia a tradicional competição de futebol dos médicos nas categorias aberto e sênior.
O espaço abriga uma piscina semiolímpica, de 25 metros, e uma piscina infantil. Estes fatores colaboram para tornar o local um centro bem frequentado como opção de lazer das famílias. Destaque, ainda, para as aulas de natação no aprazível espaço.
A academia dispõe de equipamentos modernos para a prática de atividades aeróbicas e musculação. Proporciona a prática de diversas modalidades de exercícios supervisionados por profissionais, em ambiente confortável e bem arejado.
Conteúdo de Hidroginástica resumo
Os adeptos do tênis contam com a estrutura adequada na Sede Social da ABM, que dispõe de 2 quadra, em uma área aprazível ao ar livre. Os praticantes têm toda a comodidade oferecida por um clube bem estruturado.
Escolinha de futebol resumo
O salão de festas da Sede Social da ABM é ideal para a realização de eventos de empresas, encontros festivos e de confraternização, sedia os mais diversos tipos de atividades de lazer e entretenimento.

ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital