10h00

Campeonato dos Médicos 2019 - Aberto e Sênios

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Dia 9 foram definidos os semifinalistas pela categoria Sênior. O time de melhor campanha MANCHA VERDE/Gustavo, jogando quase todo o 2º turno sem um dos seus principais jogadores, CHICO SIMÕES, caiu de rendimento e perdeu os dois jogos das semifinais, o PROBIÓTICO/Tarcísio, favorito ao título, venceu por 3 X 0 e 5 X 2, no último jogo, apesar da contusão de ANDRE ROCHA, forte candidato ao craque do ano, saiu do jogo no final do 1º tempo, mas LUIZ CÉSAR "acabou" com a partida, está concorrendo a artilharia do campeonato, agora com 12 gols; MARQUINHOS/IAM tem 14.

Na outra semifinal, um jogo muito equilibrado entre IAM/Zé CARLOS 2 X 1 HIPNOSE/Anderson. O HIPNOSE tomou a iniciativa dos ataques, tendo perdido dois gols "feitos", mas quem marcou primeiro foi o IAM em um cruzamento de MARQUINHOS para a conclusão de NETO. Com o HIPNOSE melhor no jogo, LIVALDO  aproveitou um cruzamento da esquerda e encostou para o gol, empatando a partida. Parecia que a vaga iria ficar com o HIPNOSE, mas em um cruzamento longo da direita, o goleiro não saiu do gol e NETO marcou de cabeça, uma bola fraca, lentamente ganhou o fundo das redes.O HIPNOSE ainda tentou o empate, todavia o zagueiro "MOSTRO JÚNIOR" (também candidato a melhor jogador do campeonato) garantiu a vitória para o IAM. 

A final entre PROBIÓTICO/Tarcísio X IAM/Zé Carlos está prevista para o dia 23-11-19 às 16:55 horas (após a final do Aberto), em igualdade de condições, em caso de empate, teremos prorrogação e pênaltis, segue o regulamento.

Pela categoria Aberto, a final será dia 23-11-19 às 15:30 entre o TRAUMATISMO/Guto X METÁSTASE/Ton, também sem vantagem. O TRAUMATISMO foi o time de melhor campanha, tem os artilheiros do campeonato RODRIGO MARANHÃO e THIAGO MACÊDO com 9 gols e está confiante no título.

A Diretoria do Departamento do Clube dos Médicos, através de ROBSON RÊGO está trabalhando para realizar as festividades das finais: Troféus, medalhas,  Som, bebidas,  comidas, filmagem, entrevistas etc.

PARABÉNS AOS FINALISTAS, BOA SORTE PARA TODOS!


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital