14h49

Campeonato dos Médicos

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Líderes, segue informações sobre os campeonatos do Clube dos Médicos. Após a rodada e de ontem, as classificações para as semifinais estão cada vez mais disputadas e o PROBIÓTICO/Tarcísio com a vitória de 4 X 1 sobre o ADRENALINA/Irlanzinho, está se aproximando do título do 2º turno e classificação para as semifinais. A derrota do BISTURI/Gilvan para o lanterna SEM DOR/Evânio, pode ter afastado a classificação, agora depende de outros resultados. MANCHA VERDE/Gustavo com 26 pontos praticamente garantiu o 1º lugar na classificação geral e jogará as semifinais por dois resultados iguais. O PROBIÓTICO/Tarcísio está bem próximo da 2ª vaga e deixou a "briga''entre: IAM/Zé Carlos, HIPNOSE/Anderson e ADRENALINA/Irlanzinho para as duas vagas restantes, embora o BISTURI/Gilvan ainda tenha chances de classificação. Se as previsões estiverem corretas, uma das semifinais será entre o MANCHA VERDE/Gustavo X PROBIÓTICO/Tarcísio, mas somente na última rodada será definida.
Pela categoria Aberto, no próximo dia 21 de setembro (sábado) teremos a 4ª rodadado 2º turno que poderá definir os classificados para as semifinais e também o 1º colocado na classificação geral. 


Com o estado do gramado em perfeitas condições, parecendo mais um "tapete" e o equilíbrio entre as equipes, os campeonatos  já podem ser considerados um dos melhores dos últimos tempos!


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital