17h50

Definidos os finalistas dos campeonatos de futebol do Clube dos Médicos

Compartilhe
Tamanho da Fonte
Pela categoria Sênior, o MANCHA VERDE/Gustavo venceu os dois jogos contra o ISQUEMIA/Zé Carlos, que após a melhor campanha e invicto não manteve a vantagem e foi eliminado pelo MANCHA VERDE que encontrou seu melhor futebol.

Na outra semifinal, o REUMATISMO/Bel que havia perdido o 1º jogo por 2 X 0, venceu o BIOPSIA/Robson Rêgo por 1 X 0, mas não foi o suficiente para classificar para a final. A decisão será  entre MANCHA VERDE X BIOPSIA, não tem favorito, deveremos ter um jogo muito equilibrado. Se terminar empatado teremos uma prorrogação de dois tempos de 10 minutos e permanecendo o empate, 5 cobranças alternadas de penalidades máxima

Pela categoria Aberto, o TRAUMATISMO/Guto, que venceu os 3 turnos, também venceu os dois jogos das semifinais contra o TARJA PRETA/Irlanzinho e chega a final como favorito ao título, mas o PRIAPISMO/Pepy que eliminou o ARTROSE/Allyson, após um empate na 1ª semifinal por  1 X 1 , venceu a 2ª por 1 X 0 e promete o jogo equilibrado contra o TRAUMATISMO. 

Nosso Diretor Dr. Robson Rêgo, está organizando com muito carinho e dedicação a festa das finais e informa que teremos dois homenageados . Os troféus dos finalistas receberão os nomes destes grandes colaboradores do Clube dos Médicos (saberemos no dia das finais).

BOA SORTE AOS FINALISTAS!!!!
Rua Baependi, Nº 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital