12h03

Começa nesta terça (11) futebol apenas por diversão no Clube

O Clube convoca os sócios com mais de 50 anos e que só querem se divertir

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Sem espírito competitivo e com maior diversão. Esse é o objetivo do novo grupo de futebol do Clube dos Médicos, que jogará pela primeira vez nesta terça-feira (11.04), às 19h30, no Clube. Idealizados pelos médicos Dr. José Zaidan, Dr. Paulo Atanásio e Dr. José Carlos Petronilo, os jogos das terças-feiras terão o objetivo de entrosar, divertir, socializar. O grupo vai se chamar KRACS – Craques Super Sênior e será formado por médicos com mais de 50 anos e que não queiram mais jogar por competição.

A proposta é ter as camisas vestidas por jogadores diferentes a cada semana. “Não teremos times vencedores, mas a camisa campeã, que será escolhida ao final do ano. Vamos resgatar aquela que ganhou mais jogos durante esse período”, explica um dos idealizadores do projeto, Dr. José Zaidan. Além disso, serão homenageados aqueles sócios afastados do convívio social há cerca de 10 anos por conta da condição física. “Eles estão retornando a esse convívio”, completa Dr. Zaidan.

A novidade foi possível graças à parceria da ABM com o grupo GNAP, um grupo de fisioterapia inovadora que leva a fisioterapia até a casa do paciente. O contrato de um ano inclui patrocínio para confecção de camisas e troféus. A cada terça-feira, serão realizados dois jogos. Nesta primeira terça, especialmente, após os jogos, os participantes vão usufruir de um jantar italiano com apresentação de vídeo institucional do GNAP.

Não perca!


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital