14h12

Abertura do Torneio de futebol de 2016 vai ser dia 19 de março

Os interessados em participar se inscreveram até o dia 13

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Em reunião do Arbitral do Sênior 2016, realizada no Clube dos Médicos, ficou decidido que o torneio de futebol deste ano terá a abertura no dia 19 de março. Os interessados em participar já se inscreveram nas categorias Aberto e Sênior. As escolhas dos times, que já tiveram suas cores definidas pelos líderes na reunião, foram feitas no dia 15.

Realizado no dia 1° de fevereiro, o encontro definiu o calendário e outros pontos do campeonato. Com um time a mais, Bel, Gustavo, Robson Rêgo, Zé Carlos, Gilvan e Zaidan serão líderes do torneio. Cada jogo terá 70 minutos, divididos em dois tempos de 35, dez a menos que um jogo comum. O número de jogadores na linha (9) será mantido.

Com exceção de Serginho, Ivan e Paulo que já participam do “baba” aos domingos, os goleiros precisam ter idade mínima de 40 anos para participar da categoria Sênior. Já na categoria Aberto, profissionais de qualquer idade puderam se inscrever. Pensando nisso, a organização estendeu o convite às faculdades de Medicina da cidade para que os alunos participem e componham os oito times da categoria.

A ABM agradece a participação de todos e solicita sempre a colaboração e sugestões.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital