15h53

Festa dos Médicos 2015

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Com apresentações da cantora Simone Sampaio e DJ, o Dia do Médico de 2015 foi comemorado de um jeito especial. A Associação Bahiana de Medicina (ABM) realizou, com apoio da Qualicorp, uma grande festa na noite de 23 de outubro, no Clube dos Médicos, localizado na Boca do Rio. “Foi um evento de muito boa qualidade, organização impecável, comida excelente. O transporte foi uma ideia ótima porque o translado facilitou muito a vida da gente”, comenta o médico clínico-geral, Dr. Clederson Bittencourt, que esteve com sua família no evento. Na ocasião, médicos e familiares celebraram a data. “A organização está de parabéns. Eu farei campanha da próxima vez para que venham ainda mais colegas”, garante. 

O médico cirurgião-geral, Dr. José Zaidan Filho, também elogiou a festa. “Foi muito bem organizada, ornamentação singela, que agradou muito a todos. A escolha de Simone Sampaio foi excelente e todos adoraram”. 

As comemorações ao dia deste profissional também incluíram uma cerimônia, realizada no de 15 de outubro, na sede da ABM, no bairro de Ondina, com a conferência “Razões do Coração”, ministrada pelo médico psicoterapeuta Dr. Antônio Pedreira. No evento também foram outorgados Títulos de Mérito Médico 2015, e oferecido um coquetel para os convidados. 

Confira galeria de fotos. Aqui


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital