11h16

Muito equilíbrio e emoção na reta finaldo Campeonato Médico 2013

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Líderes e atletas do campeonato futebol do Clube dos Médicos, estamos chegando na fase final de classificação do campeonato aberto, considerando o W x 0 do ARTROSE/Rafael sobre o FIMOSE/Guiga, faltam apenas os jogos da última rodada no sábado dia 12-10-13. Será emocionante, visto que três times lutam pela 1ª colocação (ADRENALINA/Irlanzinho, ARTROSE/Rafael e CIRROSE/Pitadinha) e três pela última vaga nas semi-finais (IMPLANTE/Mário Nunez, PRIAPISMO/Luan e ESTENOSE/Augusto, sendo que o IMPLANTE é o grande favorito). Pela artilharia os quatro concorrente tem uma incrível marca de mais de um gol por partida (MATHEUS PREIRA, BRUNO MEDRADO, DANIEL FÁVILA E DUDA). Pelo sênior MENDES e ELDO sâo os favoritos.

pela categoria sênior, já foram definidos os semi-finalistas (ICTERÍCIA/Gustavo, CESÁREA/Mendes, SEM DOR/Evânio e DENGUE/Zé Carlos), o ICTERÍCIA é o favorito ao título, tem mais um recorde do Clube dos Médicos, quem sabe do Brasil e do mundo!! em dez jogos só sofreu apenas um gol.

Esperamos que o campeonato transcorra na mais perfeita harmonia e que os pequenos desentendimentos fiquem somente dentro das quatro linhas. A frase: "o campeonato é somente um baba de camisa", seja colocada em prática e não fique apenas na teoria.


Veja no site a tabela do 2º turno do aberto com a correção do resultado do jogo entre PRIAPISMO/Luan 1 x 2 FIMOSE/Guiga. Que gerou muito estresse ao time IMPLANTE, mas já foi superado. 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital