18h48

Baba de Entrega das Placas aos Melhores do Ano

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Participantes do campeonato de futebol do Clube dos Médicos, sábado dia 15-12-12 teremos a entrega das placas aos melhores do ano dos campeonatos aberto e sênior, escolhidos por votação dos líderes e Diretoria do Clube.

As finais foram realizdas em grande estilo, com muita disputa, mas com a maior disciplina, sem nenhuma jogada violenta e de alto nível.

Foi lindo ver pais e filhos participarem dos campeonatos em harmonia e de forma festiva, como exemplos: Bahia, Biro-Biro e Deli campeõs do sênior; Luca, Pedrinho e Matheus (seus filhos) campeões pelo aberto. Além destes, Arlindo, Robson Rêgo (campeão), Pitada, Irlan, Zaidan, Paulo Queiroz, Ratinho,Egypto, Petronilo entre outros e seus filhos: Duda (campeão), Yuri, Pitadinha, Irlanzinho (líder e campeão), Danilo, Thaigo (vice-artilheiro 22 gols), Leandro, Guiga (artilheiro 24 gols), Caiaque (líder); estas participações são importantes para o Clube, até mesmo para a aquisição e renovação de sócios.
Irlanzinho, está realizado com a conquista de mais um título tão aguardado. Luiz Henrique conseguiu conquistar os dois campeonatos pela Categoria aberto (TENDINITE/Irlanzinho) e pela categoria sênior (IMPLANTE/Mendes).

Bahia mais uma vez campeão, um dos maiores vencedores do Clube. Faremos uma estatísticas em breve para analisar os maiores vencedors dos campeonatos. Gustavo, mais um vez foi vice (pela estatísticas recentes, Sétima vez), mas está quase sempre chegando as finais. Cesinha conquistou seu primeiro título no Clube, PARABÉNS!

Em resumo: É importante que todos colaborem para realizarmos excelentes campeonatos e ter uma convivência harmoniosa, independentes de vencedores e vencidos.
 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital