13h37

Fases decisivas do Campeonato Médico 2012

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Os campeonatos estão chegando em suas fases decisivas, Pela categoria sênior, com o resultado do final de semana, o PREVENTIVA/Eduardo Reis garantiu o 2º lugar na clasificação geral e jogará a semi-final com a vantagem do empate, além de está bem perto do título do 3º turno. Uma pena que o time LOMBALGIA/Irlan não foi para o jogo contra o CHOQUE/Zé Carlos, para o campeonato é sempre um fato negativo. O IMPLANTE/Mendes está bem próximo de uma das vagas para a semi-final. A 4ª e última vaga poderá ser definida entre EPISTAXE/Gustavo X CHOQUE/Zé Carlos, em um jogo extra; uma vitória do EPISTAXE garante a clasificação, o empate tambem será um bom resultado, já que o último jogo do EPISTAXE será com o time LOMBALGIA/Irlan, lanterna do campeonato. O CHOQUE precisa das duas vitórias nos dois jogos restantes para garantir sua clasificação.

Pelo campeonato aberto a disputa pelo 1º lugar na classificação geral está acirrada entre o TENDINITE/Irlanzinho e o VIROSE/Augusto, ambos com 25 pontos; pela artilharia GUIGA E THAIGO ambos com 19 gols promete ser brilhante. As duas vagas restantes estão indefinidas e a disputa será vibrante, o FIMOSE/Pitadinha obteve uma vitória importantíssima na última rodada sobre o CURA/Caiaque e botou ainda mais emoção no campeonato.
Neste final de semana, devido o feriado do dia 12-10, não teremos rodada pelo campeonato, mas os babas estão programados.
 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital