11h10

No último dia 16 aconteceu a 5º rodada do Grupo Sênior. Veja o resumo.

Compartilhe
Tamanho da Fonte

1º jogo: SEM DOR/Evânio 3 X 2 IMPLANTE/Mendes

Jogo muito equilibrado, a equipe SEM DOR com suas características ofensivas buscando sempre a abertura do placar e a equipe IMPLANTE bem postado na defesa e buscando os contra ataques através do seu líder e atacante Mendes. No 1º tempo prevaleceram as defesas e o placar não saiu do 0 X 0. Na etapa final estavam reservados as grandes emoções e mais uma vez Luciano Lacerda furou o bloqueio do time adversário fazendo dois gols de chutes de fora da área. O jogo foi emocionante uma vez que o SEM DOR abriu o placar (Luciano Lacerda), em seguida Sérgio empatou com um golaço.... (chute de "três dedos") de fora da área e Mendes virou o placar, aproveitando que o goleiro estava fora do gol. Em seguida, Eldo (dentro da grande área) dominou a bola do peito e antes de quicar, fuzilou a meta defendida por Duda em mais um lindo gol no jogo, empatando a partida. Luciano em mais um chute de fora da área (que desviou na defesa) deu números finais ao jogo.

2º jogo: CHOQUE/Zé Carlos 3 x 1 PREVENTIVA/Eduardo Reis

Neste encontro de duas equipes teoricamente equilibradas, O PREVENTIVA iniciou a partida com 1 jogador a menos e, justamente por isto, armou um esquema de boa marcação e posse de bola que surpreendeu o adversário, se apresentando com maior presença no campo. Mas a superioridade numérica acabou por premiar o time do CHOQUE, que em duas oportunidades com Daniel Lorenzo, fechou o primeiro tempo com 2 x 0 a seu favor. Na segunda etapa, já com o time completo, repetiu-se o que ocorreu no primeiro e o PREVENTIVA fez seu gol de honra numa falha de marcação da defesa adversária após a cobrança de falta. E aos 20 minutos desta etapa em brilhante arrancada de Daniel, Adolfo completou para o fundo das redes, dando números finais ao placar. Se tudo correr normal este ano, são duas equipes candidatas a uma vaga nas semifinais do campeonato.

3º jogo: EPISTAXE/Gustavo 2 x 2 LOMBALGIA/Irlan

Como “futebol é uma caixinha de surpresas”, o propalado favoritismo da equipe de EPISTAXE/Gustavo não se refletiu em campo, e foi o que aconteceu no primeiro tempo desta partida. Com certa apatia e um sem número de passes errados e posicionamento tático incerto, o EPISTAXE foi permitindo que aparecesse o bom futebol dos veteranos do LOMBALGIA, que aplicaram 2 x 0 nesta etapa, através de Bel e Vinal. Já na segunda etapa, o preparo físico da equipe de Irlan cobrou seu preço, e cedeu a recuperação do adversário que acabou por empatar, e que por pouco não saiu vencedor da peleja. Os gols do EPISTAXE foram marcados por Toledo e Leal.
 

Rua Baependi, Nº 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019. Associação Bahiana de Medicina. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital