1º Jogo: CHOQUE/Zé Carlos X LOMBALGIA/Irlan:
Jogo entre o time forte na marcação e com dois jogadores rápidos e habilidosos no ataque (CHOQUE) contra o time cujas pretensão inicial é chegar a semi-final (LOMBALGIA). Prevaleceu o melhor esquema do CHOQUE e habilidade dos seus atacantes (Adolfo e Daniel Lorenzo), tendo vencido, com certa facilidade, o LOMBALGIA pelo placar de 3 x 0.
2º jogo: IMPLANTE/Mendes x EPISTAXE/Gustavo:
O IMPLANTE com dois grandes desfalques ( Zé Ricardo, sua primeira escolha, e Bahia contundidos), e o EPISTAXE do dedicado líder Gustavo, que partiu para cima do adversário, tendo sido superior durante toda a partida, criando várias chances de gols e em duas delas balançaram as redes (Ary Toledo e Leal). O IMPLANTE que pouco criou não conseguiu nem seu gol de honra.
3º jogo: SEM DOR/Evânio x PREVENTVA/Eduardo Reis:
Jogo entre o líder do campeonato e campeão do 1º turno, o SEM DOR, contra o lanterna, PREVENTIVA. Em campo, a garra, a determinação, o preparo físico e o esquema tático do PREVENTIVA, demonstraram mais uma vez o encanto que é o futebol, pois nem sempre o time favorito torna-se vencedor. O PREVENTIVA jogando recuado e com grandes atuações dos seus jogadores, principalmente seus dois atacantes (Kiko, 02 gols, e Alex), quebrou a invencibilidade do SEM DOR ( 2 x 1) e deixou o campeonato ainda mais embolado com todos os times na disputa das vagas para as semi-finais (o SEM DOR já esta com vaga garantida na semi-final, por ter sido o campeão do 1º turno).