12h09

Relato das partidas do Grupo Sênior do dia 19/05

Compartilhe
Tamanho da Fonte

No primeiro jogo PREVENTIVA/Eduardo Reis 0 X 0 EPISTAXE/Gustavo, o destaque da rodada foi o empate heróico do time PREVENTIVA, que jogou desfalcado de três dos seus principais jogadores (Kiko, Alex e Arlindo), além de estar com um jogador a menos em grande parte do primeiro e do final do segundo tempo.

No segundo jogo, o time CHOQUE/Zé Carlos entrou em campo com excelente esquema tático e, com um jogador a menos, segurou o empate durante todo 1º tempo, criando duas chances reais de gols. Já no 2º tempo, manteve inicialmente o esquema e manteve o favoritismo com o placar de 2 x 1, até os 20 minutos, quando o melhor preparo físico e volume de jogo do SEM DOR/Evânio virou o jogo e goleou, impiedosamente, por 6 x 2.

No último jogo da rodada, debaixo de muita chuva, parecia que o IMPLANTE/Mendes daria uma goleada no LOMBALGIA/Irlan, após estar vencendo por 3 x 0 no primeiro tempo, o LOMBALGIA endureceu o jogo, marcando 1 x 0 no segundo tempo e ficando o placar final em 3 x 1.

Rodada de lindos gols

Adolfo e Daniel Lorenzo pelo CHOQUE;
Luciano lacerda pelo SEM DOR (02)
Mendes, de falta, pelo IMPLANTE.

O destaque do campeonato

Até o momento com cem por cento de aproveitamento, o SEM DOR é o destaque do campeonato de 2012, parodiando um ex-dirigente do Fluminense de Feira, Enádio Moraes, “o SEM DOR dorme líder e acorda líder.”


No próximo final de semana, teremos a rodada do aberto, com destaque para o primeiro jogo, às 14:50h, que pode decidir o campeão do 1º turno entre o TENDINITE/Irlanzinho X CURA/Caiaque. 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital