A 1ª partida foi entre os líderes do campeonato, mas em campo o jogo não empolgou as torcidas, parecia que o empate era bom para os dois times, jogo morno. De um lado o CURA/Caiaque desfalcado dos veteranos Alex e Gilvan, do outro pelo TENDINITE/Irlanzinho desfalcado de dois titulares Luiz Henrique e Victor Solla. No final prevaleceu a melhor marcação do TENDINITE, tendo como destaque Rogério Lima autor dos dois gols de deram a vitória por 2 x 1. Desta forma o TENDINITE sagou-se CAMPEÃO antecipado do 1º turno com uma rodada de antecedência e 100% de aproveitamento (12 pontos em 4 jogos).
Irlanzinho pode dizer com muita propriedade a celebre frase: Durmo líder e acordo líder.
Na 2ª partida entre VIROSE/Augusto X FIMOSE/Pitadinha (desfalcado, principalmente de Yuri sua 2ª escolha no campeonato) tivemos um jogo eletrizante com várias chanches de gols para os dois lados, mas no final o VIROSE obteve uma vitória convicente e incontestável por 3 x 1 deixando o FIMOSE com a lanterna na mão.
Na última partida da tarde com a presença de três dos candidatos ao Melhor Jogador do Ano (Matheus Silva, Guiga e Bruno Medrado), o MEDICINA/Wellington partiu na frente do placar fazendo 3 x 1 até grande parte do 2º tempo (com dois gols do craque Matheus), quando os craques do LITÍASE/Guiga (Bruno Medrado e Guiga) entraram em ação para dequilibrar o jogo, com três gols cada um e com direito a músicas no fantástico. Na partida, Papa fez mais um gol completando a goleada de 7 X 3.