15h32

Grandes reviravoltas na 4ª rodada do aberto

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A 1ª partida foi entre os líderes do campeonato, mas em campo o jogo não empolgou as torcidas, parecia que o empate era bom para os dois times, jogo morno. De um lado o CURA/Caiaque desfalcado dos veteranos Alex e Gilvan,  do outro pelo TENDINITE/Irlanzinho desfalcado de dois titulares Luiz Henrique e Victor Solla. No final prevaleceu a melhor marcação do TENDINITE, tendo como destaque Rogério Lima autor dos dois gols de deram a vitória por 2 x 1. Desta forma o TENDINITE sagou-se CAMPEÃO antecipado do 1º turno com uma rodada de antecedência e 100% de aproveitamento (12 pontos em 4 jogos).
Irlanzinho pode dizer com muita propriedade a celebre frase: Durmo líder e acordo líder.

Na 2ª partida entre VIROSE/Augusto X FIMOSE/Pitadinha (desfalcado, principalmente de Yuri sua 2ª escolha no campeonato) tivemos um jogo eletrizante com várias chanches de gols para os dois lados, mas no final o VIROSE obteve uma vitória convicente e incontestável por 3 x 1 deixando o FIMOSE com a lanterna na mão.

Na última partida da tarde com a presença de três dos candidatos ao Melhor Jogador do Ano (Matheus Silva, Guiga e Bruno Medrado), o MEDICINA/Wellington partiu na frente do placar fazendo 3 x 1 até grande parte do 2º tempo (com dois gols do craque Matheus), quando os craques do LITÍASE/Guiga (Bruno Medrado e Guiga) entraram em ação para dequilibrar o jogo,  com três gols cada um e com direito a músicas no fantástico. Na partida, Papa fez mais um gol completando a goleada de  7 X 3. 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital