Sede Social

A Sede Scocial da ABM é uma associação recreativa fundada em 13 de abril de 1964, voltada exclusivamente à categoria médica e seus familiares. Em Dezembro de 2003 foi incorporado oficialmente a Associação Bahiana de Medicina, atualmente sendo um dos seus departamentos.

A Sede Social está localizada no bairro da Boca do Rio, na rua Dom Eugênio Sales, são quase 40.000 m2 de muito verde e ar puro destinados ao lazer e bom convívio dos associados.

Podem tornar-se sócios da Sede Social , médicos e estudantes de medicina, que constituem uma categoria especial de associados, gozando de facilidades para que desde já possam tornar-se sócios. Piscinas, parquinho aquático, campos de futebol, quadras de tênis e de voleibol, salão de sinuca além de grande área verde e restaurante estão à disposição dos sócios, podendo também serem alugados para eventos.

Nosso campeonato de futebol de campo, é o maior e a mais desejada competição do meio médico, realizamos campeonatos e torneios em diversos esportes; Aulas de natação, hidroginástica, tênis, futebol infantil são atividades desenvolvidas na Sede Social, além de uma academia de musculação, algumas delas também disponíveis ao público mediante matrícula e pagamento das aulas.


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital