Futebol

A Sede Social da ABM oferece aos seus sócios e frequentadores dois campos de futebol de grama natural, com o suporte de vestiários e condições satisfatórias para a realização de campeonatos. O local sedia a tradicional competição de futebol dos médicos nas categorias aberto e sênior.

A Sede Social da ABM realiza a mais de 20 anos o maior e mais concorrido Campeonato de Futebol da Classe médica do estado da Bahia, são mais de 160 inscritos, divididos em 02 (duas) categorias: Sênior (acima de 40 anos) e Aberto (Qualquer faixa etária) que ao longo de 8 meses disputam o tão desejado titulo de Campeão. São 12 times (6 em cada categoria) escolhidos aleatoriamente e sob forte normativa dos regulamentos disciplinares que regem os campeonatos.

Sob coordenação dos diretores Dr. Evânio Tavares e  Dr. Luis Augusto Vasconcellos  o Campeonato de Futebol do Clube dos Médicos tornou-se sem duvida a maior atração esportiva da área médica da Bahia, sendo inclusive arbitrado por árbitros contratados à Federação Bahiana de Futebol, onde a disciplina é fator fundamental, com reuniões periódicas do Conselho Arbitral e Técnicos, onde são julgadas as irregularidades e aplicadas às penas que cada caso requer. 

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Os sócios devem se dirigir a secretaria da Sede Social da ABM, localizado a Rua Dom Eugênio Sales, S/N, Boca do Rio, para realizar a sua inscrição preenchendo uma ficha com seus dados cadastrais atualizados.
 


ABM
Rua Baependi, 162
Ondina, Salvador - Bahia
CEP: 40170-070
Tel.: 71 2107-9666
2019 - 2024. ABM Sede Social. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital